sexta-feira, 18 de outubro de 2013

As Escolhas que Eu fiz!

As escolhas que eu fiz como mulher interferem até hoje no 'ser' bruxa, os erros comuns de um passado comum ainda pesam, mas as escolhas que fiz como Bruxa são ainda mais 'críticas', o mundo da magia deveria ser o refúgio de todos, onde a liberdade e a falta de pré-conceitos é a base, mas não é bem assim, o mundo da magia também passa por processos evolutivos, e nele há desde os mais tradicionalistas aos mais ecléticos, desses que misturam tudo e ai também já não concordo, eu sou pelo equilíbrio.

Não julgo pessoas pelo que foram, fizeram ou disseram, mas pelo caminho que trilham hoje, pela evolução que buscam hoje, é por essas pessoas que devemos lutar para tornar o mundo melhor, Gaia mais saudável.

As escolhas que fiz e me refiro a várias áreas de minha vida, não foram sempre as melhores, as mais acertadas, nem todas com volta, a maior parte com contorno, difícil e extenso, mas nada que possa causar mal a ninguém além de mim e é de fato o que ocorre com todos não? Quando tomamos um caminho e vemos que erramos só nos resta voltar e quem percorre esse caminho? Nós, e mais ninguém.

Portanto eu entendo a todos que não foram perfeitos e convido a quem dentro da magia ou fora dela se ache perfeito a descer da nuvem e vir aprender junto a todos os seus Iguais, assim como os Deuses nos ensinam, e deixemos que a Lei Tríplice cuide do resto que não nos cabe, afinal, somos apenas mortais!

Um comentário: