Quem e por quê?

Sou uma bruxa que aprende a cada respirar, a cada folha a voar, a cada noite de luar...
Sou uma mulher como qualquer outra, cheia de defeitos, erros e um passado, mas como poucas prefiro aprender com o que passou e procurar ser melhor dentro das minhas crenças...
Sou uma wiccaniana, sou pagã e cultuo diversos Deuses, minha religião é a Wicca, a religião da natureza, da Deusa e do Deus em Igualdade, pelo bem vivo e o bem faço, a vida não é como nos contos de fada...
Sou uma pessoa que acha que o que aprendeu pode ajudar a outros e que procura aprender com cada um que cruza meu caminho.

Relatarei aqui experiências na maior parte verídicas, cheias de ensinamentos e mensagens subliminares, a certo ponto o que foi vivência ou 'ficção' já não será importante, desde que se tire alguma lição de cada postagem, é esse e apenas esse meu desejo.

Nem todas as pessoas relatadas existem, mas nem por isso o que foi ensinado, vivido e batalhado tem menos valor, menos suor e esforço, pois na vida mágica tudo vem de forma mais dura sim, pois já estamos no Caminho da Antiga Arte e nele permanece quem não se esvanece frente as dificuldades.

Palavra de Bruxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário